Nem preciso dizer, ESTOU DE VOLTA!

27 julho 2008

Pois é, tudo vai e volta. Estou cá eu de novo depois de milhões de blog e milhões de desabafos, voltei para desabafar mais um pouquinho. Como diz a minha vózinha "...nunca é tarde para falar o que sentimos..."
Não pensem que sou aquela tagarela, também sou uma boa ouvinte, qualquer coisa é só me chamar.


* Mas mudando o rumo da prosa *

Hoje já é dia 27 e as minhas aulas voltam "justamente"[Ó o Juvenal Antena] no dia 04/08/2008 exatamente às 07:10 da manha. Até que estou animada em voltar para a escola, pois ficar em casa também cansa, né?


Filme que indico

Sinopse

Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.




Bom Domingo para Você!

Beijoss Ana Maria

4 comentários:

Laysla Fontes. disse...

Muito obrigada pela visita, Ana. É sempre muito satisfatório receber elogios referentes ao que a gente escreve! É como eu digo, coisas assim tornam a escrita mais agradável ainda! (:

Um beijo.
Volte sempre!

P.S. Quero à tempos ver este filme!

kilder disse...

oiii....mt bom o blog

Gui Vivian disse...

Hum... Então quando eu quiser desabafar eu falo contigo. :p

Ficar em casa não cansa. Só se não tiver muito o que fazer... Tá, cansa sim!

Renata disse...

Oi tudo bem?!
Obrigada pela visitinha ;)
Lindos aqueles cogumelos, né?! hehe eu também adoro essas coisinhas =X

Boas vindas!
BJs..